O que é chica palito???


Esse nome me veio a cabeça, nem sei como e nem quando, acho até que irritei com o google por ter várias "carolines" no mundo e não conseguia achar um nome pra email. Enfim, veio chica palito.







Muito prazer!



Quero contar algumas situações e percepções que tenho sobre a vida, melhor, a rotina da vida. Do meu trabalho, da minha casa, da minha janela. Quero ler, comentar e discutir sobre o cotidiano.





Bem-Vindos!















terça-feira, 18 de outubro de 2011

Festa do dia das Crianças


As princesas do JA

Os super-herois do JA


Culinária: sanduiche natural!


O saco de brinquedos, confeccionamos alguns dos brinquedos do livro de Carlos Urbim.


O que tinha dentro  do saco: barquinho de papel, tambor de lata,peteca,gatinho de rolo de papel higiênico.


E pra terminar, as profs também se fantasiaram nehhhh




Nenhum comentário:

Postar um comentário