O que é chica palito???


Esse nome me veio a cabeça, nem sei como e nem quando, acho até que irritei com o google por ter várias "carolines" no mundo e não conseguia achar um nome pra email. Enfim, veio chica palito.







Muito prazer!



Quero contar algumas situações e percepções que tenho sobre a vida, melhor, a rotina da vida. Do meu trabalho, da minha casa, da minha janela. Quero ler, comentar e discutir sobre o cotidiano.





Bem-Vindos!















quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Chica Palito Mamãe :)

Eu peço que me fotografem por que não tenho idéia do tamanho da barriga. Isso é uma coisa muito estranha. O tamanho da barriga é maior prova de que o bebê está crescendo, que tem espaço, que está bem.
Ainda não mexe, sinto que tem alguma coisa aqui dentro, sinto barulhinhos.
Eu tenho sonhos e pesadelos. Para facilitar a vida de uma mãe de primeira viagem comprei um livro, chama-se Bebê a bordo- Guia para curtir a gravidez a dois- Dr. Flavio de Oliveira.
O guia relata semana a semana do bebê, da futura mamãe e do papai.  Dá um alivio saber de certas coisas, como...é normal as pernas crescerem mais rapido que os braços.

"Cada criança é uma aventura numa vida melhor, uma oportunidade para mudar os padrões antigos e torná-los novos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário